29/10/16

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Taboeira 1 vs F.C. do porto 4 - Dragões golearam o Taboeira e seguem firmes na liderança da Série B do campeonato.



«SUB-17 CHEGAM À DÉCIMA VITÓRIA CONSECUTIVA

Dragões golearam o Taboeira (4-1) e seguem firmes na liderança da Série B do campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este sábado no terreno do Taboeira (4-1), somando assim o décimo triunfo consecutivo na primeira fase (Série B) do Campeonato Nacional de Juniores B. Os Dragões são líderes isolados, agora com 30 pontos, mais dez do que a Académica, segunda classificada. Em termos de golos, o saldo azul e branco é demolidor: 48-5.

Uma entrada em falso dos Dragões permitiu ao Taboeira adiantar-se no marcador logo aos 13 minutos, mas a reviravolta portista consumou-se ainda na primeira parte, com golos de Tiago Lopes (25m) e Leandro (36m). Na etapa complementar, Afonso Sousa, de grande penalidade (52m), e Rúben Moura, ao cair do pano (80m), fecharam as contas da goleada do FC Porto, que assinalou a décima vitória seguida.

Os Sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com Carlos Peixoto, João Mário, Nuno Damas, Cláudio Silva, Jota, Vítor Ferreira, Fábio Vieira (Miguel Magalhães, 55m), Romário Baró, Leandro (Gonçalo Borges, 66m), Afonso Sousa e Tiago Lopes (Rúben Moura, 55m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-Taboeira-FC-Porto-10a-jor-1a-fase-CNJB-16-17.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover