08/10/16

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Padroense 0 - A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu a equipa do Padroense, por 2-0, em jogo da sétima jornada do Campeonato Nacional de juniores B.



«SUB-17 VENCEM PADROENSE E CIMENTAM LIDERANÇA DA SÉRIE B

Portistas venceram o Padroense por 2-0 na sétima jornada do campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu a equipa do Padroense, por 2-0, em jogo da sétima jornada do Campeonato Nacional de juniores B. Esta vitória, frente à equipa de Sub-16 dos Dragões, mantém os portistas na liderança isolada da Série B, contando por vitórias todos os sete jogos que já disputou.

No Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, os Dragões entraram mais fortes no encontro e dominaram por completo toda a primeira parte. Ainda assim, apesar do jogo controlado, foram poucas as oportunidades concedidas pela defensiva do Padroense, valendo aos portistas a eficácia de Miguel Magalhães, que aproveitou a melhor jogada do primeiro tempo para dar vantagem ao FC Porto. Estavam decorridos 33 minutos e na retina fica a simples, mas eficaz, finalização de um bom movimento ofensivo.

No segundo tempo a equipa do Padroense reagiu e apareceu determinada em responder à desvantagem. Pertenceram por isso à equipa forasteira algumas das melhores oportunidades dos segundos 40 minutos, mas o golo acabaria por sorrir de novo aos azuis e brancos. Desta vez graças a uma boa jogada individual do avançado Leandro Campos, que, sozinho, furou a barreira defensiva do Padroense para, aos 76 minutos, fazer o 2-0 e resolver um dos jogos mais complicados que os Sub-17 tiveram na presente temporada.

Os Sub-17 portistas alinharam com João Gonçalo, Rúben Teixeira (Fábio Vieira, 66m), Tiago Matos, Victor Cardoso, Jota, Paulo Moreira, João Mário (Gonçalo Borges, 51m), Vítor Ferreira, Leandro, Afonso Sousa (Cap.) e Miguel Magalhães (Rúben Moura, 51m).

Na próxima jornada, a oitava, os Dragões deslocam-se ao terreno da Oliveirense, equipa que ocupa atualmente o sétimo lugar da tabela e joga no domingo a sétima jornada. Quanto aos Dragões seguem agora com 21 pontos, com cinco de vantagem para o segundo classificado, a Académica, que também joga no domingo no terreno do Tondela.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/fc-porto-padroense-cnjb-7jor-serie-B.aspx


Formação: Sub-17 - FC Porto-Padroense, 2-0 (CN Jun. B, série B, 7.ª j., 08/10/16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover