02/10/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 6 vs Vila Real 1 - A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu de forma inequívoca, por chapa 6, a formação do Vila Real, em jogo da sexta jornada da série B do Campeonato Nacional de juniores C.



«SUB-15 GOLEIAM VILA REAL

Jovens Dragões venceram formação transmontana por 6-1 e continuam a liderar o campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu de forma inequívoca (6-1) a formação do Vila Real, em jogo da sexta jornada da série B do Campeonato Nacional de juniores C. Com mais esta vitória, a quinta em seis jogos, a equipa de José Conceição continua na liderança do campeonato, mantendo um ponto de vantagem sobre o segundo classificado, o Leixões.

Ainda antes da primeira meia hora os portistas praticamente resolveram a partida, cavando uma vantagem de três golos. Marcaram Mauro, aos 22 e 24 minutos, e Danilo, aos 29, tendo o intervalo chegado com os azuis e brancos a vencer por 3-0.

No segundo tempo, os Dragões alargaram a vantagem, com Miguel Sousa a fazer o quarto (42m), Pedro Fernandes o quinto (62m) e Francisco Carneiro o sexto (70m), dois minutos depois de os visitantes terem reduzido para 5-1.

No Olival, os Sub-15 portistas alinharam com: Diogo Lopes, Miguel Sousa, Danilo, Artur, Salazar (Miguel Costa, 45m), Tomás Rosete, Francisco Carneiro, Bernardo Folha (Marcos, 45m), Diogo Carreira (Lucas Sousa, 53m), João Pinto (Pedro Fernandes, 46m) e Mauro.

Na sétima jornada os Dragões jogam no terreno do Penafiel, que ocupa a terceira posição da tabela, a quatro pontos dos portistas.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/fc-porto-vila-real-cnjc-jor6-serie-b.aspx


Formação: Sub-15 - FC Porto-Vila Real, 6-1 (CN Jun. C, 1.ª fase, série B, 6.ª j., 02/10/16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover