30/10/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Espinho 0 vs F.C. do Porto 5 - Vitória dos Jovens Dragões, na 10.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores C, com um hat-trick de Tiago Ribeiro.



«SUB-15 GOLEIAM EM ESPINHO

Vitória por 5-0, na 10.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores C, com um hat-trick de Tiago Ribeiro.

A equipa de Sub-15 do FC Porto goleou na manhã deste domingo o Espinho, por 5-0, em encontro da 10.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. No Campo de Treinos do SC Espinho, Tiago Ribeiro (na foto) abriu o marcador, aos 11 minutos, e juntaria ainda mais dois golos (33 e 60) à sua conta pessoal. Gustavo (19) e Francisco Carneiro (67) marcaram os restantes tentos, que permitiram aos Dragões regressar aos triunfos – após o desaire da semana passada, em Santa Maria da Feira – e colocar-se na segunda posição da série B, com 22 pontos, os mesmos do Leixões (terceiro) e menos dois do que o líder Paços de Ferreira.

A equipa orientada por José Conceição dominou todo o encontro, tendo o resultado sido escasso face ao grande número de oportunidades criadas. Os Sub-15 tiveram uma entrada em jogo dinâmica e contundente, chegando rapidamente à vantagem através de jogadas coletivas de excelente recorte técnico. Ao intervalo o marcador era de 3-0, pelo que o ritmo abrandou na segunda metade, mas o controlo de jogo manteve-se totalmente, tendo sido obtidos mais dois golos.

Os Sub-15, que na próxima jornada recebem o Leixões (13 de novembro, domingo, 11h00), alinharam da seguinte forma: Diogo Lopes, Hugo Oliveira (Tomás Esteves, intervalo), Danilo Veiga (David Vinhas, intervalo), Artur Carvalho, Afonso Vilas Boas, Tomás Rosete, Sérgio Meireles, Bernardo Folha (Pedro Fernandes, 56m), Gustavo Aguiar (Lucas Sousa, 52m), Tiago Ribeiro e Mauro Ribeiro (Francisco Carneiro, intervalo).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-formacao-espinho-fc-porto-sub-15-CN-juniores-c-2016-2017.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover