15/10/16

F.C. do Porto Solidariedade - Brad Tinsley, jogador da equipa de basquetebol do FC Porto, doou uma camisola oficial da temporada 2015/2016 ao IPO-Porto; trata-se de mais um grande cesto de Tinsley!



«BRAD TINSLEY DOOU CAMISOLA AO IPO-PORTO

Leilão vai decorrer online, de 15 a 22 de outubro.

Brad Tinsley, jogador da equipa de basquetebol do FC Porto, doou uma camisola oficial da temporada 2015/2016 ao IPO-Porto. Para além deste gesto generoso, o basquetebolista norte-americano demostrou vontade de dobrar o valor obtido no final do leilão, até mil euros. O leilão será lançado online, através da página do Facebook do IPO-Porto, e decorre a partir deste sábado até dia 22 de outubro.

O vencedor será anunciado até ao dia 31 de outubro, sendo que a entrega oficial da camisola realizar-se-á no IPO-Porto com a presença de Brad Tinsley e a Administração do Instituto, em data a definir. O valor angariado reverte a favor do Serviço de Pediatria do IPO-Porto.

Brad Tinsley, base de 27 anos que se sagrou campeão nacional pelo FC Porto, foi o melhor marcador da equipa na temporada finda, com 531 pontos. Já esta época, foi o MVP (Jogador Mais Valioso) na Supertaça conquistada pelo FC Porto frente ao Benfica (84-70). É ainda vencedor de um Dragão de Ouro, na categoria de Atleta de Alta Competição do Ano.

“Eu acredito em ajudar quem precisa. Eu acredito que estamos neste mundo para fazer o bem. A maioria das pessoas acham que só grandes gestos fazem a diferença, eu acredito que um ato aleatório pode gerar um movimento no mundo, um ato aleatório por pessoa irá fazer muitos atos aleatórios. Se a partir daqui conseguir inspirar outras pessoas para fazerem o bem, então sei que foi uma boa ação. Como atleta profissional, é-nos dada uma plataforma na sociedade que devemos utilizar para tentar abranger o máximo de pessoas, de forma a transmitir a mensagem de ajudar o próximo. Estamos numa posição na qual podemos ser inspiração para outros darem continuidade ao nosso trabalho, como atletas e como modelos de uma sociedade. Tudo que poder fazer para ajudar uma criança, farei. Mudando a sua vida ou fazendo-a feliz por um dia, valerá a pena”, afirmou Brad Tinsley.

Regulamento do leilão:
- A base de licitação são 10 euros
- Quem quiser licitar deverá escrever o valor e restantes dados (nome + contacto e-mail) na caixa de comentários deste evento, no seguinte formato:
Exemplo:
"Eu, António Silva, licito 20 euros. Contacto: asilve@gmail.com. Obrigada"
- A pessoa com a licitação mais alta no momento do fecho do leilão (dia 22 de outubro, pelas 20h00), será a vencedora
- Todos e quaisquer outros comentários não serão válidos
- O vencedor garante ser proprietário e legítimo possuidor do bem.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Brad-Tinsley-doou-camisolaao-IPO-Porto.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover