09/10/16

F.C. do Porto Bilhar - A equipa de bilhar do FC Porto conquistou na tarde de sábado a Supertaça de Portugal de bilhar às três tabelas, depois de derrotar a formação do Leça, por 2-0.



«PORTISTAS CONQUISTAM SUPERTAÇA DE BILHAR ÀS TRÊS TABELAS

Vitória sobre o Leça (2-0) valeu a sexta Supertaça consecutiva para o FC Porto.

A equipa de bilhar do FC Porto conquistou na tarde de sábado a Supertaça de Portugal de bilhar às três tabelas, depois de derrotar a formação do Leça, por 2-0. Após a conquista do campeonato nacional, os Dragões deram seguimento ao percurso vitorioso nesta competição, vencendo a sexta Supertaça consecutiva, desta vez à custa da equipa detentora da Taça de Portugal.

Na Academia de Bilhar do FC Porto, no Estádio do Dragão, o triunfo dos atuais campeões nacionais ficou decidido graças ao somatório dos parciais das vitórias do campeão nacional Rui Manuel Costa (sobre Mário Aranha) e João Ferreira (sobre Vítor Fernandes), ambas por 3-0.

Com o agregado deste resultado a equipa do Leça ficou impedida matematicamente de discutir o título, apesar de liderar (2-1) o jogo que na mesa três opunha Pedro Pais e Fernando Cunha e de na mesa quatro o duelo entre Manuel Oliveira e Fernando Monteiro seguir empatado.

O triunfo no Estádio do Dragão valeu a 14.ª Supertaça de Portugal aos portistas.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-tres-tabelas-final-supertaca.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover