26/09/16

Política - O meu colega e Amigo, Professor Guilherme Koehler, interpela-nos com o cataclismo iminente do "Mundo Liberal", em que coabitamos socialmente.



«O Colapso do Mundo Liberal

Tal como um polvo com os seus tentáculos, o Estado totalitário moderno, tomou conta de tudo o que nos rodeia, usando o seu sistema educativo obrigatório, os seus meios de comunicação de massas, as suas leis positivas impostas e ainda retirando-nos a verdadeira liberdade política, social e económica com o seu sistema capitalista que nos reduz a simples assalariados.

Todo este processo "comunitário" não pode acabar senão num desvio muito perigoso, numa destruição da verdadeira comunidade humana e da ordem natural – numa renúncia à civilização. 

Para agravar tudo isto a saída para combater os estragos individualistas e o caos da nossa sociedade não pode escapar aos efeitos destruidores de um futuro colapso económico e social do mundo liberal que está próximo.

É hora de vivermos, pensarmos e agirmos como católicos, rompendo com o paradigma do neoliberalismo em que estamos afundados.» in https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205379632089642&set=gm.1148872888499844&type=3&theater


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover