24/09/16

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Sporting de Braga 0 - A equipa dos jovens Dragões receberam e venceram este sábado o Sporting de Braga (2-0), no Olival, em jogo referente à oitava jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A.



«SUB-19 REGRESSAM AOS TRIUNFOS

Dragões bateram o Sporting de Braga (2-0), no Olival, na oitava jornada da primeira fase do campeonato.

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e venceu este sábado o Sporting de Braga (2-0), no Olival, em jogo referente à oitava jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Com este triunfo, que se seguiu a um empate em Vila do Conde (1-1), os Dragões isolaram-se na liderança da zona Norte, agora com 22 pontos, mais três do que os bracarenses.

Num duelo entre duas equipas em igualdade pontual à entrada para esta ronda, o FC Porto surgiu dominador e autoritário, mas o Sporting de Braga nunca deixou de tentar surpreender em transições rápidas. Em jeito de corolário do maior domínio, os Dragões chegaram à vantagem já bem perto de intervalo, por intermédio de Yan Dinghao, num excelente remate à entrada da área após um alívio da defesa bracarense (44m).

Na etapa complementar, pouco depois do reatamento, Ayoub recuperou a bola em zona privilegiada e, na cara do guardião do Sporting de Braga, não perdoou, aumentando para 2-0 (48m), que viria a ser o resultado final. Segue-se o Leicester, na terça-feira, às 14h00, no Estádio Univ. Loughborough, em Inglaterra, para a segunda jornada do Grupo G da UEFA Youth League.

Os sub-19 portistas, comandados por António Folha, alinharam com Diogo Costa, Diogo Casimiro, Diogo Queirós (Moreto Cassamá, 79m), Diogo Leite, Oleg Reabciuk, Rui Pires (cap.), Yan Dinghao, Ayoub (Paulo Estrela, 56m), Mamadu Lamba, Rui Pedro e Idrisa (Madi Queta, 67m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-FC-Porto-Sp-Braga-8a-jor-1a-fase-CN-Jun-A.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover