18/09/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Paços de Ferreira 0 - A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu o Paços de Ferreira por três bolas sem resposta, em jogo da quarta jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C, disputado este domingo no Estádio Luís Filipe Menezes.



«SUB-15 REGRESSAM ÀS VITÓRIAS

FC Porto bateu o Paços de Ferreira (3-0) na quarta jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C.

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 3-0, em jogo da quarta jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C, disputado este domingo no Estádio Luís Filipe Menezes. Dois golos de Pedro Salazar (na foto) e um de Bernardo Folha construíram a terceira vitória na prova dos jovens Dragões, que seguem na segunda posição, com dez pontos, menos dois do que o Leixões, primeiro classificado.

Tendo pela frente um adversário organizado e competitivo, os portistas entraram fortes e personalizados, controlando totalmente o controlo do encontro. E chegaram ao golo na sequência de um canto, por intermédio de Pedro Salazar (14m). Em desvantagem, os pacenses foram à procura do empate, subiram as linhas e abriram espaço para que os azuis e brancos conseguissem construir várias oportunidades de perigo. Num desses lances, já no último minuto da primeira parte, Bernardo Folha apontou o segundo golo do jogo (35m).

No segundo tempo manteve-se o controlo total e absoluto do encontro por parte dos Sub-15 portistas, que desperdiçaram várias oportunidades de golo, mas ainda conseguiram chegar ao 3-0, que teve a assinatura de Pedro Salazar (55m).

Sob o comando técnico de José Conceição, os Sub-15 alinharam com: Igor Bastos; Hugo Oliveira (Hugo Oliveira, 54m), Danilo, Artur, Pedro Salazar, Tomás Rosete, Francisco Carneiro, João Pinto (Miguel Sousa, 36m), Gustavo Aguiar Afonso Vilas Boas (36m), Tiago Ribeiro, Bernardo Folha (Marcos, 57m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-fcporto-pacos-ferreira-1af-serieb-4aj.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover