03/09/16

F.C. do Porto Hóquei Patins: Liceo da Corunha 4 vs F.C. do Porto Fidelidade 4 - O FC Porto Fidelidade empatou este sábado a quatro golos com o Liceo da Corunha, no Palácio dos Desportos de Riazor, na Galiza, palco do primeiro jogo da pré-temporada dos azuis e brancos.



«EMPATE NO PRIMEIRO TESTE DA PRÉ-ÉPOCA

Igualdade a quatro golos no jogo entre FC Porto Fidelidade e Liceo disputado na Corunha.

O FC Porto Fidelidade empatou este sábado a quatro golos com o Liceo da Corunha, no Palácio dos Desportos de Riazor, na Galiza, palco do primeiro jogo da pré-temporada dos azuis e brancos. Os golos dos Dragões foram apontados por Hélder Nunes, que “bisou”, Telmo Pinto e Rafa.

Os terceiros classificados da edição passada liga espanhola foram para o intervalo a vencer por dois golos e chegaram ao terceiro na segunda parte. Os Dragões tiveram, porém, uma boa reação à desvantagem e deram a volta ao marcador, com um “bis” de Hélder Nunes, um golo de Telmo Pinto e outro de Rafa. Faltavam cerca de cinco minutos para a buzina soar pela última vez, tempo suficiente para o Liceo empatar a partida a 52 segundos do fim.

No próximo fim de semana o FC Porto disputa o Torneio Euro Cidade Valença: no sábado mede forças com o Valença e no domingo com o vencedor do jogo entre o Óquei de Barcelos e o Liceo da Corunha.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/liceo-fcporto-fidelidade-jogo-particular-030916.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover