30/09/16

Amarante Restauração - O restaurante Largo do Paço, em Amarante, é o próximo destino da Rota das Estrelas que, este ano, já passou por espaços como o The Yeatman e o Eleven.



«Rota das Estrelas segue para Amarante

O restaurante Largo do Paço, em Amarante, é o próximo destino da Rota das Estrelas que, este ano, já passou por espaços como o The Yeatman e o Eleven. No próximo capítulo do evento, serão sete os chefs a trabalhar em Portugal a ocupar a cozinha do restaurante amarantino, sendo que quatro deles têm estrelas Michelin.

André Silva, o chef do Largo do Paço, será o anfitrião da Rota das Estrelas em Amarante, que terá lugar nos dias 7 e 8 de Outubro. Os chefs convidados são Miguel Laffan (L’And), Rui Silvestre (Bom Bom), Pedro Lemos (Pedro Lemos), João Rodrigues (feitoria), Vítor Sobral e Ana Moura (Cave 23).

Amadeo de Souza-Cardoso, pintor natural de Amarante, servirá de inspiração para o evento, como explica o chef André Silva: «É o espírito disruptivo de Amadeo de Souza-Cardoso que pretendemos trazer para esta etapa da Rota das Estrelas, o ir mais além, a procura pela diferença, no fundo a busca por uma visão original. A alta gastronomia faz-se muito destes ingredientes.»

O jantar de dia 7 de Outubro da Rota das Estrelas realizar-se-á no Largo do Paço, restaurante que faz parte do hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux. Já o de dia 8 será no Museu Amadeo de Souza-Cardoso, onde se poderá encontrar também pequenos expositores de produtores de vinho verde e de outras especialidades gourmet da região.» in http://marketeer.pt/2016/09/29/rota-das-estrelas-segue-para-amarante/


Conheça o "novo" Largo do Paço, em Amarante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover