01/08/16

Desporto Atletismo - A campeã olímpica, Rosa Mota, recorda Moniz Pereira como uma "pessoa divertida" e que "adorava viver".



«Rosa Mota lamenta morte de Moniz Pereira, um "apaixonado pelo desporto"

A campeã olímpica recorda Moniz Pereira como uma "pessoa divertida" e que "adorava viver".

A campeã olímpica Rosa Mota lamentou esta segunda-feira a morte de Moniz Pereira, que recorda como uma "pessoa divertida" e que "adorava viver", enaltecendo a paixão do professor "pelo desporto".

"É uma grande perda, ficamos todos tristes quando perdemos um amigo. Esteja onde estiver, se conseguir ver os Jogos [Rio2016], vai estar connosco. O professor era um apaixonado pelo desporto, uma pessoa divertida, que adorava viver, mas a vida é assim, a morte faz parte da vida, temos de encará-la”, disse a ex-atleta, vencedora da maratona dos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988.

Para Rosa Mota Moniz Pereira “vai manter-se vivo” na memória de todos.

A antiga atleta falava no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, antes da partida para o Rio de Janeiro, ‘palco’ dos Jogos Rio2016, já que integra a comitiva portuguesa.

Moniz Pereira morreu no domingo aos 95 anos, depois de uma vida dedicada ao atletismo e ao Sporting, que representou como dirigente, treinador e atleta.» in http://desporto.sapo.pt/atletismo/artigo/2016/08/01/uma-pessoa-divertida-e-que-adorava-viver

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover