24/07/16

F.C. do Porto Bilhar - O belga Frédéric Caudron venceu na tarde deste domingo a Taça do Mundo de Bilhar às três tabelas, que se disputou uma vez mais no Dragão Caixa, depois ter derrotado na meia-final o portista Daniel Sánchez e o grego Nikos Polychronopoulos na final.



«FRÉDÉRIC CAUDRON VENCE TAÇA DO MUNDO DO BILHAR

Belga derrotou o portista Daniel Sánchez na meia-final e Nikos Polychronopoulos na final

O belga Frédéric Caudron venceu na tarde deste domingo a Taça do Mundo de Bilhar às três tabelas, que se disputou uma vez mais no Dragão Caixa, depois ter derrotado na meia-final o portista Daniel Sánchez e o grego Nikos Polychronopoulos na final.

Nos primeiros jogos do dia, nas meias-finais, o belga, líder da hierarquia mundial, derrotou o único portista presente nesta fase, o espanhol Daniel Sánchez, por 40-23, enquanto o grego Nikos Polychronopoulos deixou pelo caminho o italiano Marco Zanetti, por 40-37.

No jogo decisivo, que teve início pelas 17h00, Caudron não deu hipóteses ao grego e caminhou tranquilamente para o triunfo perante as centenas de adeptos que assistiram ao jogo decisivo no pavilhão portista. O parcial ficou fixado em 40-25.

“Comecei o jogo muito bem. Logo no início ganhei alguma vantagem e isso acabou por me dar alguma tranquilidade. E isso também acabou. O percurso até à final foi muito complicado. Muitas vezes os resultados não refletem a dificuldade dos jogos, como ficou demonstrado também nesta final”, afirmou o belga após o jogo em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-taca-mundo-240716.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover