04/06/16

Vitivinicultura - A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) divulgou que recebe, nas primeiras semanas de junho, quatro importadores do Brasil e um importador da Alemanha.



«Região dos Vinhos Verdes recebe importadores do Brasil e Alemanha

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) divulgou que recebe, nas primeiras semanas de junho, quatro importadores do Brasil e um importador da Alemanha. 

O programa inclui a visita a quintas e adegas, participação em provas e harmonizações, para além de se destinar a estabelecer contactos comerciais com vários produtores. Na mesma altura, quatro jornalistas alemães e um suíço são convidados da CVRVV para descobrir mais detalhes sobre os vinhos verdes, os agentes económicos e a Região.

Uma prova de vinhos verdes serve de ponto de partida para que cada importador selecione seis a oito produtores com quem terá reuniões one-to-one. Posteriormente, segue-se a eleição das três quintas que serão alvo de visita durante a estada em Portugal.

Ao longo de duas semanas, os produtores de vinhos verdes estão voltados para três dos principais destinos de exportação: Brasil, Alemanha e Suíça são mercados que representam mais de 15 milhões de euros e que continuam a registar um crescimento assinalável que, em 2016, deverá ultrapassar os sete milhões de litros.» in http://www.averdade.com/2016/06/02/regiao-dos-vinhos-verdes-recebe-importadores-do-brasil-e-alemanha/?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE


(Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes)


(105º Aniversário da Região Demarcada dos Vinhos Verdes)


(Verdade do Vinho - Vinhos Verdes)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover