05/06/16

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: S.C. de Braga 1 vs F.C. do Porto 1 - A equipa de Sub-17 dos Dragões empatou esta manhã frente ao Sporting de Braga, em jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional de Juniores B disputado Campo da Ponte São Lázaro, em Braga.



«SUB-17 EMPATAM EM BRAGA

FC Porto desperdiçou vantagem de 1-0 e a hipótese de se isolar na liderança da prova.

A equipa de Sub-17 do FC Porto empatou esta manhã frente ao Sporting de Braga, em jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional de Juniores B disputado Campo da Ponte São Lázaro, em Braga.

Depois de uma difícil vitória sobre o Sporting​ na primeira jornada, a equipa de Bino Maçães desperdiçou os primeiros pontos da fase final num jogo em que ganhou vantagem no marcador logo aos 15 minutos, graças a um golo de João Lameira, mas a equipa da casa, que adotou sempre uma postura mais defensiva chegou ao empate quatro minutos depois, num lance de bola parada.

O domínio claro dos portistas foi uma constante no jogo. Na segunda parte os Dragões intensificaram essa supremacia, mas a falta de eficácia acabou por penalizar os Sub-17 portistas, que poderiam ter saído de Braga com um resultado muito favorável.

Na classificação, o FC Porto segue agora com quatro pontos, os mesmos que o Benfica, que esta manhã também empatou frente ao Sporting na deslocação a Alcochete. Com menos três pontos seguem Sporting e SC Braga.

Os Sub-17 portistas alinharam com Mário Évora, Diogo Dalot, Fábio Borges, Diogo Leite , Diogo Bessa, Lameira, Mamadu Lamba (Jorge Teixeira, 61m), Romário Baró, Leandro Cardoso, Afonso Sousa (Miguel Almeida, 57m) e Hélder Silva (Ventura, 78m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub17_scbraga_fcporto_2jor_fase_final_050616.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover