04/06/16

F.C. do Porto Hóquei Patins: Oliveirense 3 vs F.C. do Porto Fidelidade 4 - O FC Porto Fidelidade bateu este sábado a Oliveirense, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, em jogo a contar para a 25.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.



«DRAGÕES VENCEM EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Triunfo por 4-3 na 25.ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional.

O FC Porto Fidelidade bateu este sábado a Oliveirense (4-3), no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, em jogo a contar para a 25.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Com este resultado, os azuis e brancos, segundos classificados, passam a somar 61 pontos.

Os Dragões entraram de rompante no penúltimo compromisso para o campeonato e demoraram apenas dois minutos até balançar as redes contrárias, por intermédio de Gonçalo Alves. Rafa aumentou para 2-0 pouco depois (7m) e o ex-Dragão Pedro Moreira reduziu para a Oliveirense (19m), mas Reinaldo Garcia, numa picadinha, voltou a dar dois golos de vantagem ao FC Porto Fidelidade (23m), que foi para o intervalo a vencer por 3-1.

A etapa complementar trouxe maiores dificuldades para o coletivo portista, que viu a equipa de Oliveira de Azeméis chegar à igualdade no marcador, com golos de Martin Montivero (40m) e Carlos López (46m). Já perto do último minuto do encontro e quando o empate parecia o desfecho mais provável, Hélder Nunes assumiu a responsabilidade de cobrar um livre direto e fê-lo com sucesso, dando o triunfo ao FC Porto Fidelidade frente à Oliveirense.

FICHA DE JOGO 

OLIVEIRENSE-FC PORTO FIDELIDADE, 3-4
Campeonato Nacional, 25.ª jornada
4 de junho de 2016
Dragão Caixa, no Porto

Árbitros: Paulo Rainha (Minho) e Joaquim Pinto (Aveiro)

OLIVEIRENSE: Domingos Pinho (g.r.), Albert Casanovas, Pedro Moreira, Caio e João Souto
Jogaram ainda: Martin Montivero, Diogo Silva (cap.), Carlos López e Ricardo Barreiros
Treinador: Tó Neves

FC PORTO FIDELIDADE: Edo Bosch (g.r., cap.), Hélder Nunes, Reinaldo Garcia, Rafa e Jorge Silva
Jogaram ainda: Telmo Pinto, Vítor Hugo e Gonçalo Alves
Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 1-3
Marcadores: Gonçalo Alves (2m), Rafa (7m), Pedro Moreira (19m), Reinaldo Garcia (23m), Martin Montivero (40m), Carlos López (46m), Hélder Nunes (49m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Oliveirense-FC-Porto-Fidelidade-25a-jor-Campeonato-Nacional-040616.aspx


Hóquei em Patins: Oliveirense-FC Porto Fidelidade, 4-3 - (Campeonato Nacional, 25.ª jornada, 04/06/16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover