27/06/16

F.C. do Porto Equipamentos - O FC Porto e a New Balance revelaram ao longo dos últimos dias os novos equipamentos para a temporada 2016/17 integrados na campanha Outro Nível.



«A NOVA PELE DO DRAGÃO PARA 2016/17

Azul e branco, preto e amarelo são as cores que dominam os equipamentos da nova época.

O FC Porto e a New Balance revelaram ao longo dos últimos dias os novos equipamentos para a temporada 2016/17 integrados na campanha Outro Nível. A marca norte-americana baseou-se na história e nos símbolos do clube e recorreu às modernas tecnologias para conceber os três equipamentos que vão vestir os jogadores – e os adeptos – na nova época. Azul e branco, preto e amarelo são as cores que vão dominar o Dragão nos próximos tempos.

O equipamento principal inspirou-se nas tradicionais listas verticais do equipamento usado na final da Taça dos Campeões Europeus de 1987 e também no tom degradé de azul dos azulejos que decoram o Estádio do Dragão. O segundo equipamento anunciado tem como tema inspirador a Constelação do Dragão, que domina a parte frontal da camisola preta; o terceiro​ recorreu ao amarelo vibrante como objetivo de impressionar e confundir o adversário. Em todos eles pode ler-se na bainha interna da camisola o eterno ‘Porto! Porto! Porto!”, como se canta no hino do clube.

Os equipamentos foram produzidos com recurso à tecnologia NB Dry, um tecido de absorção de humidade que ajuda a manter os jogadores frescos e secos, enquanto absorve o suor do corpo, tornando a secagem rápida. Cortado a laser e com ilhós ligados colocados debaixo do braço, e uma malha de banda projetada nas costuras laterais, que permite a circulação do ar à volta do corpo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/a-nova-pele-do-dragao-para-2016-17.aspx


(Making Of New Balance photoshoot 16/17)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover