21/06/16

F.C. do Porto Equipamentos - O FC Porto e a New Balance revelaram oficialmente esta segunda-feira o equipamento alternativo para 2016/17, integrado na campanha Outro Nível.



«O EQUIPAMENTO ALTERNATIVO 2016/17

Disponível nas FC Porto Stores a 25 de junho.

O FC Porto e a New Balance revelaram oficialmente esta segunda-feira o equipamento alternativo para 2016/17, integrado na campanha Outro Nível. O uso do amarelo vibrante tem como objetivo impressionar o adversário, ao mesmo tempo que procura confundi-lo com um padrão em ziguezague sobre riscas horizontais mais tradicionais com pormenores azuis na ponta.

O equipamento foi produzido com tecnologia NB Dry, um tecido de absorção de humidade que ajuda a manter os jogadores frescos e secos, enquanto absorve o suor do corpo, tornando a secagem rápida. Cortado a laser e com ilhós ligados colocados debaixo do braço, e uma malha de banda projetada nas costuras laterais, que permite a circulação do ar à volta do corpo. Na bainha interna da camisola está inscrito um excerto do hino do clube: “Porto! Porto! Porto!”.

O equipamento inclui calções e meias amarelos, com o azul clássico do Porto como acabamento. Para um melhor apoio no tornozelo, as meias possuem zonas de conforto, enquanto a planta do pé foi desenvolvida com polipropileno, para ajudar a aliviar o excesso de humidade quando o pé toca na chuteira.

Rúben Neves, o mais jovem capitão de sempre na Liga dos Campeões, já teve oportunidade de vestir a nova camisola e elogiou-lhe o design: “O equipamento chama a atenção e gosto muito do design; tenho a certeza de que o resto da equipa e os adeptos também vão gostar. Estamos ansiosos por sobressair no relvado quando os usarmos”.

O equipamento do guarda-redes é desenhado com painéis de tecido Flex para oferecer uma maior amplitude de movimento. Esses painéis têm zonas de transferência de calor contrastantes. A camisola, em cinzento e amarelo, é completada por calções e meias cinzentos.

Richard Wright, diretor-geral da New Balance Football, também se mostrou agradado com o resultado. “Este equipamento completa a coleção excitante para a época 2016/17. A combinação de riscas horizontais com formas geométricas divergentes, juntamente com o tecido NB Dry, deu origem a um equipamento visualmente dinâmico, que permite que os jogadores tenham os melhores desempenhos.”

Este equipamento estará disponível nas FC Porto Stores a 25 de junho.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/equipamento-alternativo2-1617.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover