18/06/16

F.C. do Porto Desporto Adaptado - O FC Porto sagrou-se campeão nacional de Futebol de 7 (Paralisia Cerebral) depois de vencer a ABLS no Vitalis Park.



«DESPORTO ADAPTADO: DRAGÕES SÃO CAMPEÕES NACIONAIS DE FUTEBOL DE 7

Triunfo sobre a ABLS, no Vitalis Park, selou conquista do título.

O FC Porto sagrou-se campeão nacional de Futebol de 7 (Paralisia Cerebral) depois de vencer a ABLS no Vitalis Park. Mesmo sendo ainda uma modalidade em desenvolvimento em Portugal, esta época o FC Porto fez-se representar com duas equipas de grande qualidade, com o apoio dos treinadores Vasco Ferreira e Manuel Costa. A equipa vencedora foi a Equipa A, à qual pertence o melhor marcador do campeonato e capitão de equipa, Vítor Vilarinho.

Além da conquista do título nacional, assinala-se também a presença de 13 atletas das equipas portistas na Seleção Nacional de Futebol de 7, para além do treinador, Vasco Ferreira, que também assume as mesmas funções na seleção portuguesa. Os atletas dos Dragões envolvidos nos compromissos da equipa nacional irão participar, no final do mês do julho, num torneio na Dinamarca que dá acesso ao Mundial de Futebol 7.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Desporto-Adaptado-Dragoes-sao-campeoes-nacionais-de-Futebol-de-7.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover