13/06/16

F.C. do Porto Ciclismo - W52-FC Porto-Porto Canal acabou a edição 2016 do Grande Prémio Abimota como líder da classificação geral por equipas e Juan Ignacio Pérez terminou individualmente na segunda posição.



«JUAN IGNACIO PÉREZ TERMINA GP ABIMOTA EM SEGUNDO

W52-FC Porto-Porto Canal acabou a prova como líder da classificação geral por equipas.

Juan Ignacio Pérez terminou a edição 2016 do Grande Prémio Abimota na segunda posição, sendo apenas suplantado por Filipe Cardoso (Efapel), que terminou a prova com sete segundos de vantagem sobre o ciclista espanhol da W52-FC Porto-Porto Canal. Entre os dez primeiros da classificação geral individual, destaque para a presença de mais dois Dragões: Ángel Sánchez Rebolido (8.º) e Joaquim Silva (10.º).

Na terceira e derradeira etapa da prova, que este domingo ligou a Figueira da Foz a Águeda, num total de 155,3 quilómetros, o mais rápido foi precisamente o vencedor da prova, Filipe Cardoso. Juan Ignacio Pérez, por sua vez, terminou a etapa na oitava posição, cotando-se como o melhor dos Dragões no último dia. No que diz respeito à classificação geral por equipas, a grande vencedora foi mesmo a W52-FC Porto-Porto Canal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Ciclismo-3a-etapa-Grande-Premio-Abimota-2016-12-06-16.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover