20/06/16

F.C. do Porto Ciclismo - Ángel Sánchez Rebollido, da W52-FC Porto-Porto Canal, venceu este domingo o 8.º Memorial Bruno Neves, que ligou Oliveira de Azeméis a Nogueira do Cravo, num total de 143 quilómetros.



«ÁNGEL SÁNCHEZ REBOLLIDO TRIUNFA NO 8.º MEMORIAL BRUNO NEVES

Espanhol dos Dragões foi o mais rápido a cumprir a distância entre Oliveira de Azeméis e Nogueira do Cravo.

Ángel Sánchez Rebollido, da W52-FC Porto-Porto Canal, venceu este domingo o 8.º Memorial Bruno Neves, que ligou Oliveira de Azeméis a Nogueira do Cravo, num total de 143 quilómetros. Naquela que foi a terceira prova da Taça da Portugal de Elite, o ciclista espanhol foi mais rápido do que a concorrência, sendo ainda de destacar a presença de mais dois Dragões entre os dez primeiros da tirada: Joaquim Silva (3.º) e João Rodrigues (8.º). Na véspera, Juan Ignacio Pérez venceu em Oliveira de Azeméis.

A W52-FC Porto-Porto Canal terminou a geral por equipas na liderança e ainda viu Ángel Sánchez Rebollido vencer a classificação dos sprints e João Rodrigues a da juventude. A equipa portista, de resto, coloca três ciclistas nas três primeiras posições da geral individual da Taça de Portugal de Elite: Daniel Freitas (126 pontos), Juan Ignacio Pérez (125) e Joaquim Silva (122). Esta competição termina com uma jornada dupla, nos dias 13 e 14 de agosto, datas em que vão realizar-se, respetivamente, o Grande Prémio de Mortágua e o Grande Prémio Anicolor.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Angel-Sanchez-Rebollido-triunfa-no-8o-Memorial-Bruno-Neves.aspx


Ciclismo: Ángel Sánchez Rebollido triunfa no 8.º Memorial Bruno Neves (19/06/16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover