11/06/16

F.C. do Porto Bilhar - Depois do triunfo sobre o Amadora (3-1), na véspera, os Dragões bateram este sábado o Benfica (4-0) e o Sporting (4-0), em mais duas rodas disputadas na Academia de Bilhar portista, no Estádio do Dragão.



«DRAGÕES MANTÊM O PLENO NA FINAL SIX DO CAMPEONATO

Mais duas vitórias para o bilhar portista este sábado, frente a Benfica (4-0) e Sporting (4-0).

O FC Porto soma e segue na Final Six do Campeonato Nacional de clubes de bilhar às três tabelas. Depois do triunfo sobre o Amadora (3-1), na véspera, os Dragões bateram este sábado o Benfica (4-0) e o Sporting (4-0), em mais duas rodas disputadas na Academia de Bilhar portista, no Estádio do Dragão.

No primeiro clássico do dia, frente ao Benfica, domínio absoluto do FC Porto: Törbjorn Blomdahl-David Martinez (40-27), Daniel Sanchez-Fernando Silva (40-13), João Ferreira-Vasco Gomes (40-32) e Rui Manuel Costa-Mário Chaves (40-25). À tarde, diante do Sporting, nova demonstração da força portista: Törbjorn Blomdahl-Jorge Theriaga (40-17), Daniel Sanchez-Francisco Rodrigues (40-28), João Ferreira-José Correia (40-19) e Rui Manuel Costa-Joaquim Alves (40-14).

Os Dragões lideram a classificação após três rondas, com um ponto de vantagem sobre o Leça, precisamente o adversário que se segue na quarta jornada. O jogo disputa-se este domingo, às 15h00, na Academia de Bilhar do FC Porto, e tem transmissão em direto no Porto Canal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Bilhar-jornadas-2-e-3-Final-6-Campeonato-Nacional-clubes.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover