22/05/16

F.C. do Porto Hóquei Patins: Paço de Arcos 0 vs F.C. do Porto 5 - O FC Porto fidelidade goleou esta tarde a equipa do Paço de Arcos, por cinco voltas sem resposta, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins, resultado que permite aos Dragões avançar para a Final 4 da competição.



«DRAGÕES AVANÇAM PARA A FINAL 4 DA TAÇA.

FC Porto Fidelidade venceu no terreno do Paço de Arcos por claros 0-5 nos quartos de final​​​ da prova.

O FC Porto fidelidade goleou esta tarde a equipa do Paço de Arcos, por 0-5, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins, resultado que permite aos Dragões avançar para a Final 4 da competição.

No pavilhão gimnodesportivo de Paço de Arcos, no qual já perdeu esta temporada​, a equipa portista demorou para conseguir encontrar o caminho da baliza da equipa da casa, mas o primeiro golo do jogo acabou por permitir aos Dragões soltarem-se e construir uma vitória confortável.

Coube a Jorge Silva, aos 15 minutos, inaugurar o marcador, que voltou a funcionar aos 24 minutos por Gonçalo Alves, que fez o 2-0, resultado com que o jogo chegou ao intervalo.No segundo tempo, o FC Porto forçou uma entrada forte e nos primeiros sete minutos conseguiu mais dois golos. Vítor Hugo, aos 29 e Hélder Nunes, aos 32 minutos, deram a tranquilidade à equipa de Guillem Cabestany, que estabeleceu o resultado final aos 48 minutos, com Jorge Silva a “bisar”.

Com este triunfo, o FC Porto assegurou um lugar na final four da Taça de Portugal que se disputa entre 18 e 19 de junho em Ponte de Lima. O adversário na meia-final vai ser o vencedor do encontro entre o Hóquei de Barcelos e o Valença. ​​

FICHA DE JOGO 

PAÇO DE ARCOS-FC PORTO FIDELIDADE, 0-5
Taça de Portugal, quartos de final
21 de maio de 2016
Pavilhão Gimnodesportivo de Paço de Arcos

Árbitros: Joaquim Pinto e Paulo Santos

PAÇO DE ARCOS: Diogo Fernandes(g.r.), Miguel Dantas, Tiago Gouveia, Guilherme Silva e Ricardo Pereira
Jogaram ainda: João Beja, Rui Pereira (cap.), Diego Dias e Duarte Santos
Treinador: Paulo Garrido

FC PORTO FIDELIDADE: Edo Bosch (g.r., cap.), Reinaldo Garcia, Hélder Nunes, Rafa e Vítor Hugo
Jogaram ainda: Telmo Pinto, Alvaro Morais, Gonçalo Alves, Jorge Silva
Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Jorge Silva (15m, 48m), Gonçalo Alves (24m), Vitor Hugo (29m), Hélder Nunes (32m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/hoquei-em-patins-taca-de-portugal-paco-de-arcos-fc-porto.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover