30/05/16

F.C. do Porto Boxe - Os pugilistas do FC Porto exibiram-se em bom plano na edição de 2016 do Campeonato Nacional de boxe, disputado no passado fim de semana no Pavilhão Municipal de Fânzeres.




«DRAGÕES CONQUISTAM SEIS PÓDIOS NO NACIONAL DE BOXE

Pugilistas do FC Porto conseguiram quatro primeiros lugares, um segundo e um terceiro.

Os pugilistas do FC Porto exibiram-se em bom plano na edição de 2016 do Campeonato Nacional de boxe, disputado no passado fim de semana no Pavilhão Municipal de Fânzeres. Ao todo, os portistas conseguiram um total de seis pódios divididos entre quatro primeiros lugares, um segundo e um terceiro.

No escalão de séniores femininos, Cátia Pereira sagrou-se tetracampeã na categoria de +81kg, enquanto Eva Branco se ficou pelo segundo posto nos 64kg. Neste escalão resta ainda aguardar a decisão da federação relativa à vitória por equipas, depois de ter sido apresentado um protesto pelo Fluvial Portuense.

Sara Pinto (na foto) também saiu da competição na qualidade de tetracampeã, depois de nova vitória nos 57kg em juniores femininos, que, a juntar ao terceiro lugar de Diana Ferreira nos 60kg, valeu às portistas o título coletivo nesse escalão.

Nos cadetes masculinos foram dois os triunfos para pugilistas portistas. Nos 50kg venceu Fábio Silva e nos 63kg o mais forte foi Rúben Padilha.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/campeonato-nacional-de-boxe-2016.aspx



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover