24/04/16

Acidentes - O médio Diogo Gomes, de 20 anos, morreu este sábado num despiste na circular urbana de Guimarães.



«Jogador do Vitória de Guimarães morre em despiste de automóvel

Diogo Gomes estava emprestado ao Oliveirense. Tinha 20 anos.

O médio Diogo Gomes, de 20 anos, morreu este sábado num despiste na circular urbana de Guimarães. O jogador do Vitória Sport Clube, que estava emprestado ao Oliveirense, não resistiu aos ferimentos do acidente, que aconteceu ao início da tarde.

Segundo o Jornal de Notícias, Diogo Gomes, de 20 anos e natural do Porto, despistou-se ao volante de um Ford Fiesta entre a saída para a Universidade do Minho e o nó de São Torcato.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Guimarães, alertados às 14.10, e um carro de desencarceramento. O óbito do jogador foi declarado no local e o corpo transportado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Guimarães, escreve o JN.

Diogo Gomes assinou, em junho de 2015, pelo Vitória de Guimarães, mas, entretanto, tinha sido emprestado à Associação Desportiva Oliveirense, que milita no Campeonato Nacional de Seniores.

Antes de assinar pelo Vitória de Guimarães, jogou nos juniores do Leixões.» in http://www.dn.pt/desporto/interior/jogador-do-vitoria-de-guimaraes-morre-em-despiste-de-automovel-5140939.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover