04/03/16

Amarante Cidade Desportiva - Cerca de 100 atletas, portugueses e espanhóis, participaram no XXII Slalom Internacional Fridão 2016, o segundo evento com a chancela ACD: Amarante Cidade Desportiva.



«Centenas de atletas participaram em atividades da iniciativa ‘Amarante Cidade Desportiva’
04/03/2016, 14:31

Cerca de 100 atletas, portugueses e espanhóis, participaram no XXII Slalom Internacional Fridão 2016, o segundo evento com a chancela ACD: Amarante Cidade Desportiva.

Mário Silva, vice-presidente e diretor do técnico do Águas Bravas Clube considerou que a prova, decorrida a 28 de fevereiro, foi um sucesso.

No mesmo dia foi também dia de Torneio de Atletismo de Vila Caiz, organizado pelo Clube de Atletismo do Tâmega (CAT), o qual atraiu mais de 300 desportistas. “A maior participação de atletas de sempre em torneio de pavilhão” assegura Paulo Vasconcelos, presidente do CAT que avança ainda que estes números representaram “um recorde absoluto de inscrições ao nível do distrito. Para nós foi um sucesso absoluto a realização desta prova e estamos certos que a marca ACD nos ajudou a projetar ainda mais o evento”.

O próximo evento ACD é já a 5 de março com a Clássica de Amarante, a prova de ciclismo que vai percorrer as estradas do concelho.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/12173?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover