28/02/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Feirense 0 vs F.C. do Porto 3 - Três golos construíram o triunfo portista, por três bolas sem resposta, na quinta jornada da segunda fase do Nacional de Juniores C.



«SUB-15 REGRESSAM ÀS VITÓRIAS NA FEIRA

Três golos construíram o triunfo portista (3-0) na quinta jornada da segunda fase do Nacional de Juniores C.

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo, em terras de Santa Maria da Feira, o Feirense por 3-0, no jogo da quinta jornada da segunda fase da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores C. Valente, por duas vezes, e Alexandre Moutinho marcaram os golos que recolocaram os azuis e brancos no caminho das vitórias e lhes permitem manter o comando da classificação, com 13 pontos, mais três do que o vice-líder, o Sporting de Braga.

Na antevisão do encontro​ disputado no Campo n.º 2 do Complexo Desportivo do Feirense, os jovens Dragões prometeram retificar a imagem deixada na última jornada, que terminou com um empate frente ao Vitória de Guimarães. E a verdade é que, após 35 minutos em que sentiram dificuldades para ultrapassar a pressão alta exercida pelo Feirense, cumpriram a promessa com classe na segunda parte. Aí, os jovens Dragões confirmaram todo o favoritismo que traziam para esta partida e adiantaram-se no marcador logo no primeiro minuto do reatamento, por intermédio de Valente (36m). O domínio exercido pela equipa orientada por Vítor Severino resultou em mais dois golos: um de Alexandre Moutinho (47m) e outro de Valente (70+2m), que assim “bisou” na partida e permitiu que o FC Porto chegasse aos 92 golos marcados nesta temporada.

Os Sub-15, que na próxima jornada recebem o Sporting de Braga (domingo, 11h00), alinharam com: João Abreu (g.r.); Raí, Luís Ferreira, Leví e Tiago Matos; Esteves (Guedes, 36m), Cláudio e Rafa; Duarte (Tomás Couto, 53m), Valente (cap.) e Gonçalo (Moutinho, 60m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-feirense-fcporto-2af-zonanorte-5aj.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover