06/02/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Rio Ave 0 - Jovens Dragões bateram congéneres vila-condenses na segunda jornada da segunda fase do campeonato.



«SUB-15 VENCEM RIO AVE NO OLIVAL

Dragões bateram os vila-condenses (3-0) na segunda jornada da segunda fase do campeonato.

A equipa Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu este sábado o Rio Ave (3-0), no Olival, em jogo referente à segunda jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões mantêm assim o pleno de triunfos nesta fase e passam a somar seis pontos em duas partidas, com um registo de cinco golos marcados e apenas um sofrido.

Com uma entrada forte e autoritária, os azuis e brancos remeteram os vila-condenses para o seu setor defensivo mas não lograram chegar ao golo na primeira parte, construindo a vitória na etapa complementar. Edgar (na foto) abriu o ativo no primeiro minuto após o reatamento (36m) e Duarte bisou em dois lances quase consecutivos (42 e 43m), estabelecendo o 3-0 final favorável ao FC Porto.

Os Sub-15 portistas, comandados por Vítor Severino, alinharam com João Abreu, Raí, Luís Ferreira, Levi, Miguel Bastos, Esteves, Gonçalo (Edgar, ao intervalo), Rafa, Duarte, Valente (cap.) (Moutinho, 50m) e Cláudio (Carlos, 55m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-15-FC-Porto-Rio-Ave-2a-jor-2a-fase-CN-Jun-C.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover