21/02/16

Amarante Criminalidade - A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve cinco homens e uma mulher pela prática de crime de tráfico de estupefacientes, integrados numa rede de distribuição na zona do Douro e do Tâmega.

facebook.com/hashtag/droga


«Detenção por tráfico de estupefacientes no Douro e Tâmega
19/02/2016, 15:24

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve cinco homens e uma mulher pela prática de crime de tráfico de estupefacientes, integrados numa rede de distribuição na zona do Douro e do Tâmega.

A investigação criminal decorreu durante os últimos meses, tendo sido agora concretizada uma operação policial com execução de mandatos de buscas domiciliárias, de onde resultou a apreensão de dezoito embalagens de produto estupefaciente, heroína e cocaína, correspondente a centenas de doses individuais.

Os detidos, com idades compreendiam entre os 52 e 27 anos, e dos quais um já tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, exercem as profissões de comerciante, professor, mecânico de automóveis e vendedor ambulante e vão ser presentes para primeiro interrogatório judicial.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/4/noticia/12084



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover