13/01/16

Política Nacional - O candidato à Presidência da República Vitorino Silva, conhecido como "Tino de Rans", disse nesta quarta-feira à Lusa, em Amarante, estar a ser recebido, nesta campanha, com "muita dignidade e nobreza pelo povo".



«"Tino de Rans" recebido pelo povo de Amarante com “dignidade e nobreza”
Lusa 13/01/2016 - 14:26

Candidato presidencial em campanha em Amarante.

O candidato à Presidência da República Vitorino Silva, conhecido como "Tino de Rans", disse nesta quarta-feira à Lusa, em Amarante, estar a ser recebido, nesta campanha, com "muita dignidade e nobreza pelo povo". "O povo reconhece-me como um dos dele e admira a coragem de um homem simples conseguir estar a lutar contra os tubarões", revelou o candidato.

O candidato visitou de manhã o centro histórico de Amarante, distribuiu cumprimentos pela população e tomou o pequeno-almoço num dos cafés mais antigos da cidade, junto ao Mosteiro de S. Gonçalo. Acompanhado de alguns apoiantes, fez questão de se sentar ao lado da estátua do poeta de Amarante Teixeira de Pascoaes, localizada no interior do café.

Vitorino Silva , natural do concelho vizinho de Penafiel, disse ter-se sentido "em casa", face às palavras de estímulo que foi recebendo em Amarante. Entre pedidos de beijos e abraços e votos de felicidades, foi surpreendido por um grupo de estudantes que corria nas ruas históricas de Amarante e que não deixou passar em branco o inesperado encontro, eternizado com uma selfie com o candidato.

"Sou um candidato que conto", vincou Vitorino Silva, acreditando que o contacto com os jovens irá ajudar a "conquistar os pais". Aos circunstantes, o candidato lembrava as suas origens humildes e enaltecia a amizade por Amarante. "Somos vizinhos e amigos. Lembrem-se do 'Tino de Rans' na hora de votar!...", não se cansava de dizer nos contactos de rua.

Em declarações à Lusa, disse estar "muito atento" e que "o povo também está muito atento e informado", prevendo, por isso, uma "abstenção mínima" no dia das eleições.» in https://www.publico.pt/politica/noticia/tino-de-rans-recebido-pelo-povo-de-amarante-com-dignidade-e-nobreza-1720069

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover