25/01/16

F,C. do Porto Ciclismo - Diretor desportivo Nuno Ribeiro falou de “orgulho”, enquanto o trepador António Carvalho ficou “arrepiado”.



«SONHOS CUMPRIDOS NA APRESENTAÇÃO DA EQUIPA DE CICLISMO NO DRAGÃO

Diretor desportivo Nuno Ribeiro falou de “orgulho”, enquanto o trepador António Carvalho ficou “arrepiado”.

A equipa W52-FC Porto-Porto Canal foi este domingo apresentada aos adeptos, antes do apito inicial do jogo frente ao Marítimo, relativo à 19.ª jornada da Liga NOS. Os 12 atletas e o diretor desportivo Nuno Ribeiro foram chamados individualmente ao relvado e tiraram depois uma foto de grupo, enquadrada pela bicicleta da equipa. Os aplausos foram fortes e Nuno Ribeiro reconheceu que se trata de mais uma “motivação”.

“Foi importante. Foi um sinal de que estão com a equipa e para nós é um orgulho bastante grande representar o FC Porto. Como portista, tinha o sonho de o fazer enquanto atleta e agora, como diretor desportivo, é mais um objetivo concretizado”, declarou o diretor desportivo ao www.fcporto.pt.

O trepador António Carvalho – cujo avô, Alberto Carvalho, foi durante três anos atleta dos Dragões e cujo tio, Fernando Carvalho, foi vencedor da Volta a Portugal em 1990, pela Ruquita/Feirense – ficou “arrepiado” e acabou por cumprir um desejo de criança. “Quando era miúdo cheguei a jogar futebol e claro que tinha o sonho de representar o clube de que gosto, o FC Porto. Costumava apoiar sempre a equipa de futebol nas Antas e no Dragão. Neste momento, devido ao nosso presidente, conseguimos ter o ciclismo na estrada e viver este momento”, frisou.

Os objetivos da equipa são, como é regra nos azuis e brancos, vencer todas as provas, especialmente a Volta a Portugal. António Carvalho já sonha com esse triunfo e depois com uma receção “ainda melhor” no Estádio do Dragão. “Vamos lutar o máximo e tentar dar vitórias aos nossos adeptos”, desejou.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/apresentacao-ciclismo-w52-fc-porto-porto-canal-estadio-dragao-antes-fc-porto-maritimo-240116.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover