26/01/16

Amarante Desporto Motociclismo - Realizou-se no passado sábado na Quinta de Pousadela em Ôlo, Amarante, a primeira edição do Offtrack Cross-Country Challenge.



«Luís Oliveira vence em Amarante o 1º Offtrack Cross-Country Challenge

Realizou-se no passado sábado na Quinta de Pousadela em Ôlo, Amarante, a primeira edição do Offtrack Cross-Country Challenge.

Com organização por parte do Clube Natureza Extreme em parceria com a Offtrack, esta resistência offroad contou com aproximadamente 70 participantes, com especial destaque para a presença de alguns Campeões Nacionais.

O dia começou com as habituais verificações administrativas e as motas a serem colocadas em parque - fechado. Já durante a tarde e com duas horas de competição num bonito traçado de 8 km´s nas imediações da Pousadela, a vitória sorriu ao sintrense Luís Oliveira. O jovem piloto apesar de vencer esta primeira edição com cerca de um minuto de vantagem, contou com forte oposição por parte de Joaquim Rodrigues Jr. (melhor volta) e do vilaboense Fernando Ferreira, que viria a terminar na 3ª posição final.

Já no final, Luís Oliveira em festejos comentou: “Foi sem dúvida uma excelente prova de treino para o Campeonato. Aproveitei para testar a minha nova mota e acertar alguns pormenores ao nível das suspensões. Aproveito desde já para dar os parabéns à organização pelo excelente evento desportivo…Tudo cinco estrelas!”

Um evento ao alcance de todos que recebeu elogios rasgados por parte de pilotos e do muito público presente neste sábado de competição. Satisfeito, o organizador Paulo Amado comentou: “É bastante gratificante, depois de um enorme trabalho por parte do Filipe e de todos aqueles que colaboraram connosco, conseguirmos esta grande festa. No que toca à competição, foi emocionante e houveram animados despiques até ao fim. Uma aposta aprovada e que com toda a certeza irá continuar. Aproveito para agradecer ao Município de Amarante, Federação Nacional Motociclismo, CNE Amarante, Clube Automóvel Amarante e a todos os voluntários e comissários desta prova”.

Classificação: 1º Luís Oliveira; 2º Joaquim Rodrigues Jr; 3º Fernando Ferreira, 4º André Mouta; 5º Miguel Costa;…» in http://www.enduroportugal.com.pt/2016/01/luis-oliveira-vence-em-amarante-o-1.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover