20/12/15

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Braga 3 vs F.C. do Porto 4 - Vitória suada dos Jovens Dragões em Braga, na 16.ª jornada da primeira fase do campeonato.



«SUB-19 TRIUNFAM EM BRAGA

Vitória por 4-3 na 16.ª jornada da primeira fase do campeonato.

A equipa Sub-19 do FC Porto venceu este sábado no terreno do Sporting de Braga (4-3), na 16.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A, mantendo-se assim na terceira posição da zona Norte, com 34 pontos, menos cinco do que o líder Rio Ave.

Os Dragões entraram em jogo praticamente a perder (1m) e Luís Mata restabeleceu a igualdade pouco depois da primeira meia-hora (33m), mas os bracarense foram para o descanso em vantagem depois de voltarem a marcar perto do intervalo (44m). Na etapa complementar, Diogo Queirós fez novo empate (67m) e o Sporting de Braga voltou a reagir (74m), mas Rui Pedro (78m) e Bruno Costa (87m) consumaram a reviravolta definitiva no resultado, carimbando o triunfo portista.

Os Sub-19 portistas, comandados por António Folha, alinharam com Diogo Costa, Fernando, Diogo Queirós, Jorge Fernandes, David Sualehe (Mesquita, 77m), João Cardoso (cap.) (Rui Pires, 87m), Moreto Cassamá, Bruno Costa, Luís Mata, Rui Pedro e Tony Djim (Diogo Dalot, 90m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-SC-Braga-FC-Porto-16a-jor-1a-fase-CN-Jun-A.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover