13/12/15

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Oliveirense 0 vs F.C. do Porto 0 - Jovens Dragões somaram apenas segundo empate na série B do Campeonato Nacional de Juniores B (0-0).



«SUB-17 EMPATAM EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Dragões somaram apenas segundo empate na série B do Campeonato Nacional de Juniores B (0-0).

Os Sub-17 empataram, este domingo, com a Oliveirense (0-0), em partida da 15.ª jornada da série B do Campeonato Nacional de Juniores B, disputada em Oliveira de Azeméis, no Campo n.º 1 do Centro de Formação Ápio Assunção. ​Foi o segundo empate e o primeiro jogo em que os portistas não marcaram qualquer golo na prova, num jogo que fica marcado pelo domínio total dos Dragões e pela ineficácia na finalização.

Apesar de o recinto e a bola utilizada não terem ajudado ao espectáculo, os Sub-17 portistas mostraram solidez no processo defensivo durante toda a partida, faltando talvez alguma clarividência no momento de alvejar a baliza adversária. As oportunidades criadas pela equipa foram suficientes para construir um resultado sólido, com o adversário a limitar-se a defender e a não conseguir importunar o guarda-redes azul e branco, tendo o 0-0 final penalizado a única equipa que se interessou por atacar.

O próximo jogo dos Sub-17 (que já estão apurados para a próxima fase e estão no primeiro lugar da série B, com 41 pontos) é a recepção ao Leixões, está agendado para dia 20, às 11h00 e conta para a 16.ª e antepenúltima jornada desta fase da competição.

Orientados por Bino, os Dragões alinharam com: Mário Évora; Kakuba, Fábio Borges, Diogo Leite (cap.) e Diogo Bessa; João Lameira, Rafael Braga (Miguel Almeida, 58m) e Afonso Sousa (Ventura, 65m); Mamadu Lamba, Jorge Teixeira (Leandro Cardoso, 48m) e Hélder Silva.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-17-oliveirense-fcporto-131215.aspx


Formação: Sub-17 - Oliveirense-FC Porto, 0-0 (CN Jun. B, 1.ª fase, 15.ª jorn., 13/12/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover