14/12/15

Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa - No próximo dia 16 de dezembro, a partir das 16h30, na Casadas Artes, em Felgueiras, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) irá promover uma Sessão de Capacitação sobre a Colômbia, na qual será apresentado o Estudo de Acesso ao Mercado “Haciendo Negocios en Colombia”.



«Conselho Empresarial apresenta estudo de acesso ao mercado Colombiano
12/12/2015, 15:09

No próximo dia 16 de dezembro, a partir das 16h30, na Casadas Artes, em Felgueiras, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) irá promover uma Sessão de Capacitação sobre a Colômbia, na qual será apresentado o Estudo de Acesso ao Mercado “Haciendo Negocios en Colombia”. A iniciativa, que conta com a presença especial do Embaixador da Colômbia em Portugal, Germán Santamaría Barragán, surge no âmbito do projeto CETS de apoio à Internacionalização das Pequenas e Médias Empresas (PMEs), designado tams.in.

Sobre o projeto, o presidente do CETS, Nuno Martins da Fonseca, revela que a criação de medidas de suporte à internacionalização das empresas tams (Tâmega e Sousa) tem sido um dos objetivos principais da instituição que dirige: “Acreditamos que o desenvolvimento desta região passa pela afirmação da qualidade dos nossos produtos num ambiente de competição global onde, felizmente, poderemos apresentar boas propostas e conquistar mercados que, cada vez mais, vão reconhecendo a qualidade da produção portuguesa. Com o tams.in, o CETS abre um caminho seguro para o processo de internacionalização das empresas desta região, através de uma estratégia de abordagem ao fenómeno, que consideramos segura, eficaz e com resultados que serão relevantes para a estratégia de desenvolvimento regional que defendemos”.

Este projeto CETS visa envolver um conjunto de empresas num programa estruturado de intervenção até ao final de 2016, estando previstas diversas ações de promoção, conhecimento e acesso a quatro mercados internacionais estratégicos: Colômbia, Polónia, Moçambique e China.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/3/noticia/11670

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover