15/12/15

Amarante Música - Cerca de duzentas pessoas responderam ao convite do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) para assistir ao Concerto de Natal, realizado a 11 de dezembro, no auditório do Hospital de Amarante.



«Hospital de Amarante recebeu Concerto de Natal do CHTS
15/12/2015, 00:11

Cerca de duzentas pessoas responderam ao convite do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) para assistir ao Concerto de Natal, realizado a 11 de dezembro, no auditório do Hospital de Amarante.

Esta iniciativa, com entrada livre e aberta a toda a comunidade, contou com a participação da Tuna de Ansiães e da Escola de Música Ritmo que animaram miúdos e graúdos com música tradicional portuguesa e música pop rock.

Não faltou também a visita do Pai Natal com prendinhas para os mais pequenos que estavam presentes na festa do Hospital de Amarante.

O CHTS assinalou assim o início da quadra natalícia e no próximo sábado, 19 de dezembro, o Hospital Padre Américo acolhe a já tradicional Festa de Natal dos Doentes com o apoio da Liga de Amigos do Hospital Padre Américo e em parceria com a Rádio Clube de Penafiel.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/11678

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover