30/12/15

Amarante Criminalidade - Dois irmãos de Amarante, conhecidos por ‘Tremoceiros’, foram condenados ontem pelo Tribunal de Penafiel a seis anos e a quatro anos e três meses de prisão efetiva, pelos crimes de tráfico de droga.




«Amarante: Irmãos foram presos por tráfico de droga
30/12/2015, 13:12

Dois irmãos de Amarante, conhecidos por ‘Tremoceiros’, foram condenados ontem pelo Tribunal de Penafiel a seis anos e a quatro anos e três meses de prisão efetiva, pelos crimes de tráfico de droga. Foi ainda condenada a quatro anos e sete meses de pena suspensa a mulher de um destes, por auxiliar o marido no negócio da droga.

Para o tribunal, ficou provado que João Ferreira, de 34 anos, comprava heroína e cocaína “em grosso”, preparando-a de seguida, para posteriormente vender. Nesta tarefa, o homem, que levou a pena mais pesada, contava com o auxílio da mulher, que passou também ela a vender.

Ficou ainda provado para o tribunal que Luís Ferreira, de 28 anos, o irmão de João Ferreira (atualmente em prisão preventiva à ordem de outro processo), também vendia droga, não em coautoria com o irmão, mas por conta própria.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/11759


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover