21/12/15

Amarante Atletismo - A 2ª edição da Corrida S. Silvestre de Vila Meã, no concelho de Amarante, decorreu a 12 de dezembro e segundo dados da organização, inscreveram-se mais de duzentos atletas em diferentes escalões (juniores, seniores e veteranos), os quais percorreram as principais artérias da vila e do concelho.



«Amarante: Mais de 200 pessoas participaram na 2ª edição da Corrida S. Silvestre de Vila Meã
21/12/2015, 11:50

A 2ª edição da Corrida S. Silvestre de Vila Meã, no concelho de Amarante, decorreu a 12 de dezembro e segundo dados da organização, inscreveram-se mais de duzentos atletas em diferentes escalões (juniores, seniores e veteranos), os quais percorreram as principais artérias da vila e do concelho.

A prova contou com a organização da junta de freguesia de Vila Meã, em parceria com o município de Amarante e o Clube de Atletismo do Tâmega, estando a logística a cargo da empresa SPORTAD.

Para o presidente da junta de freguesia, Lino Macedo, a corrida “é para continuar e afirmar cada vez mais este território no contexto desportivo e de lazer. Queremos fazer deste evento uma marca que divulgue o nosso território e que promova a modalidade no contexto local e regional”, afirmou.

O presidente de junta congratulou-se ainda com o empenho de todos os envolvidos, em especial as forças de segurança (GNR), Bombeiros Voluntários de Vila Meã, funcionários da Junta, funcionários do Município, ao CAT e à empresa SPORTAD, bem como o comportamento de todos os atletas participantes. Revelou ainda que no próximo ano haverá a 3ª edição.

Marcaram ainda presença na iniciativa o presidente do município, José Luís Gaspar, bem como o vereador do desporto, André Magalhães.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/11720

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover