22/12/15

Amarante Acidentes - O advogado de defesa do arguido pediu justiça, estranhando que Artur Gonçalves seja o único a ser responsabilizado pelo sucedido.



«Amarante: Arguido chora e pede perdão pela tragédia na Via Sacra
22/12/2015, 15:17

“Eu não fiz por mal; não consegui ver as pessoas. Fiz de tudo mas não consegui parar”, disse ontem em lágrimas ao Tribunal de Penafiel, Artur Gonçalves, o homem que atropelou mortalmente quatro pessoas e feriu 14, na Via Sacra em Vila Chã do Marão, em abril de 2011.

No dia das alegações finais, o Procurador afirmou que houve negligência “grosseira e leviana”, não havendo dúvidas que foi o excesso de velocidade que esteve na origem do acidente. “O arguido devia ter adequado a condução às características da estrada”, acrescentou, aceitando uma pena suspensa como condenação.

O advogado de defesa do arguido pediu justiça, estranhando que Artur Gonçalves seja o único a ser responsabilizado pelo sucedido. “Não consigo perceber porque é que quem organizou a procissão não está aqui sentado ao lado do Artur”, rematou.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/11725

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover