08/11/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Varzim 0 vs F.C. do Porto 2 - Jovens Dragões chegaram aos 30 pontos e são líderes isolados na série B do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 BATEM VARZIM E REFORÇAM LIDERANÇA

Dragões chegaram aos 30 pontos e são líderes isolados na série B do Campeonato Nacional de Juniores C.

Os Sub-15 venceram, este domingo, o Varzim por 2-0, com golos de Duarte (64m) e de Edgar (70+2m), em partida da 11.ª jornada da primeira fase (série B) do Campeonato Nacional de Juniores C, disputada no Campo de Treinos n.º 1 do Estádio Municipal da Póvoa de Varzim. Os jovens Dragões estiveram sempre no comando do encontro, mas só conseguiram assegurar a merecida vitória já no final do jogo. Os comandados de Vítor Severino estão em primeiro lugar na competição, com 30 pontos, agora com mais oito do que o Rio Ave, segundo classificado, que perdeu frente ao Moreirense.

Os portistas iniciaram a partida a jogar no meio-campo do adversário que, por sua vez e num procedimento que se repetiu ao longo de todo o jogo, defendeu em bloco baixo e apenas tentou sair em contra-ataque. Os Sub-15 criaram duas boas situações de finalização que, por falta de eficácia, não deram em golo e, apesar do controlo absoluto da partida, chegaram ao intervalo empatados a zero.

Na segunda metade, a toada do jogo manteve-se igual, mas os azuis e brancos conseguiram chegar com mais perigo e acutilância à área do adversário, dominando a partida. Faltavam os golos, que chegaram nos dez minutos finais: primeiro foi Duarte, após um pontapé de canto, e já nos descontos, Edgar bateu pela segunda vez o guarda-redes da Póvoa do Varzim, num resultado que peca por escasso face ao domínio avassalador dos portistas.

Os Sub-15, que têm o seu próximo jogo marcado para o próximo sábado, pelas 15h00, frente ao Dragon Force (equipa Sub-14 dos Dragões), alinharam com: João Loureiro (g.r.); Raí, Levi, Tiago Matos e Luís Ferreira (Sousa, 51m); Rafa, Moutinho (Esteves, 36m) e Edgar (cap.); Gonçalo (Valente, 36m), Duarte e Cláudio (Carlos, 59m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-varzim-fcporto-081115.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover