14/11/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Dragon Force 0 vs F.C. do Porto 4 - Miguel Bastos, Guedes, Esteves e Cláudio marcaram os golos no jogo da 12.ª jornada da série B do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 BATEM DRAGON FORCE

Miguel Bastos, Guedes, Esteves e Cláudio marcaram os golos no jogo da 12.ª jornada da série B do Campeonato Nacional de Juniores C.

Os Sub-15 venceram este sábado o Dragon Force (a formação Sub-14 dos Dragões), por 4-0, com golos de ​Miguel Bastos, Guedes, Esteves e Cláudio, em partida da 12.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Com este resultado, o FC Porto aumenta, pelo menos provisoriamente, a sua vantagem na liderança da série B, em que passam a contar com 33 pontos, mais 11 do que o segundo, o Rio Ave, que tem menos um encontro disputado.

Apesar do resultado gordo, o FC Porto, que actuou como visitante, sentiu algumas dificuldades na primeira parte, tendo o Dragon Force enviado uma bola à trave ainda antes do golo inaugural de Miguel Bastos, aos 21 minutos. No segundo tempo da partida disputada no Vitalis Park, o FC Porto dilatou com naturalidade a vantagem, face a uma formação irmã e que demonstrou qualidade, mas que acabou por pagar o preço de ser constituída por jogadores mais jovens.

Os Sub-15, comandados por Vítor Severino, alinharam com Tabuaço, Carlos, Tiago Matos, Luís Ferreira, Outeiro, Esteves, Diogo Santos (Gonçalo, 36m), Sousa (Guedes, 36m), Rúben Domingos (Duarte, 52m), Valente (Cláudio, 47m) e Miguel Bastos (Moutinho, 36m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Futebol-Sub-15-Dragon-Force-FC-Porto-2015-16.aspx


Futebol: Sub-15 - Dragon Force-FC Porto, 0-4 (CN Juniores C, 1.ª fase, 12.ª j., 14/11/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover