18/11/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - André Silva foi o autor de um dos três golos com que a selecção nacional de Sub-21 bateu Israel (3-0), em jogo disputado esta terça-feira, em Petah Tikva, em jogo da quinta jornada do grupo 4 de qualificação para o Campeonato da Europa Polónia 2017.




«GOLO DE ANDRÉ SILVA NA VITÓRIA DOS SUB-21

Avançado portista também fez uma assistência no jogo em que a equipa portuguesa derrotou Israel (3-0).

André Silva foi o autor de um dos três golos com que a selecção nacional de Sub-21 bateu Israel (3-0), em jogo disputado esta terça-feira, em Petah Tikva, em jogo da quinta jornada do grupo 4 de qualificação para o Campeonato da Europa Polónia 2017. O avançado do FC Porto foi titular na equipa das quinas ao lado de outros três jogadores da equipa B portista: Rafa, Tomás Podstawski, Francisco Ramos.

A equipa orientada por Rui Jorge, que atingiu o 25.º consecutivo sem perder, adiantou-se no marcador bem cedo, por intermédio de Bruno Fernandes na conversão de uma grande penalidade (28m), já depois de o médio Francisco Ramos ter enviado uma bola ao poste, na conclusão de uma jogada iniciada pelo lateral-esquerdo Rafa. O segundo golo português surgiria sete minutos depois: um cruzamento-remate de João Cancelo foi concluído na perfeição por André Silva, que apontou o seu 13.º golo na temporada. Na segunda parte, o avançado dos Dragões assistiu de cabeça Ricardo Horta para o 3-0, já na parte final do encontro (87m).

Portugal segue na frente do Grupo 4 com 15 pontos, tendo vencido as cinco partidas que disputou.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub_21_Israel-Portugal_qualificacao_mundial.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover