09/11/15

Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa - A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa vai marcar presença na feira Portugal Agro 2015, que decorrerá na FIL, em Lisboa, entre os dias 21 e 23 de novembro.



«Produtos do Tâmega e Sousa vão estar representados na feira Portugal Agro
09/11/2015, 11:06

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa vai marcar presença na feira Portugal Agro 2015, que decorrerá na FIL, em Lisboa, entre os dias 21 e 23 de novembro.

Recorde-se que a referida feira é vocacionada exclusivamente para o setor agrícola e agroalimentar. Contribui para potenciar a visibilidade e o conhecimento de um vasto conjunto de produtos da região e, desta forma, pode ajudar os produtores a aumentar as suas vendas, valorizar os seus produtos junto de setores chave como a restauração e hotelaria, e ainda a desenvolverem negócios com o retalho especializado.

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa vai estar representada por produtos variados, designadamente licores, vinhos, ervas aromáticas, compotas, enchidos, frutos e hortícolas, queijos, doces diversos, carne bovina de raça Charolesa, entre outros.

A participação, que irá decorrer “em estreita ligação” com os 11 municípios e algumas instituições da região”, tem como intuito “reforçar a projeção dos seus setores agrícola, agroalimentar e turístico, promovendo o território numa perspetiva de desenvolvimento económico”.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/3/noticia/11481?utm_source=sendinblue&utm_campaign=NEWSLETTER_A_VERDADE&utm_medium=email

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover