30/11/15

Amarante Igualdade - No próximo dia 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o município de Amarante, a Cercimarante e a Associação Portuguesa de Deficientes (APD) assinalam a data com um almoço de gala destinado aos clientes da Cercimarante



«Amarante: Município, Cercimarante e APD vão assinalar Dia Internacional da Pessoa com Deficiência com almoço de gala
29/11/2015, 12:39

No próximo dia 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o município de Amarante, a Cercimarante e a Associação Portuguesa de Deficientes (APD) assinalam a data com um almoço de gala destinado aos clientes da Cercimarante.

Tal como em toda a campanha “Amarante de Igual para Igual”, o município pretende “envolver toda a comunidade nas ações de sensibilização para a promoção da cidadania, igualdade e não discriminação”.

Empresas, coletividades e cidadãos de Amarante são convidados a juntarem-se a esta causa. Todos poderão contribuir solidariamente com os seus serviços de cabeleireira/o, estética, vestuário, acessórios, decoração do espaço, animação, registo fotográfico, entre outros, fazendo a diferença, divulgou a autarquia.

Quem pretender associar-se, oferecendo os seus serviços nas áreas referenciadas, deve contacte a Cercimarante.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/11597

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover