22/10/15

Portugal Turismo - Uma equipa de televisão do Canadá chega ao Norte de Portugal na próxima segunda-feira para produzir uma série denominada "99 Things to do in Portugal" (99 coisas para fazer em Portugal)".



«Canal de televisão do Canadá vai fazer série sobre Portugal
Hoje às 16:49

Uma equipa de televisão do Canadá chega ao Norte de Portugal na próxima segunda-feira para produzir uma série denominada "99 Things to do in Portugal" (99 coisas para fazer em Portugal)".

"Durante os dez dias em que estarão no Porto e Norte, a equipa terá a oportunidade de vivenciar algumas das principais experiências que fazem desta região um destino turístico único e diferenciador, percorrendo não apenas o Porto mas também o Minho e Douro", lê-se no comunicado de imprensa da Associação de Turismo do Porto (ATP), entidade responsável pela promoção e comercialização turísticas da região junto dos mercados externos.

A série de televisão, produzida pelo canal canadiano "Evasion", que tem uma programação em torno de temáticas como turismo, viagens e aventura, vai ter 13 episódios, com a duração de 45 minutos cada.

O objetivo é "promover a riqueza e a diversidade da oferta turística da região" e o programa da visita ao Norte destaca produtos distintos como o património tradicional e contemporâneo, a oferta cultural, o turismo de natureza, a gastronomia e os vinhos, explica a ATP, na mesma nota de imprensa.

A série televisiva vai filmar no Porto e Norte de Portugal até dia 4 de novembro, mas vai também filmar noutras regiões turísticas portuguesas, designadamente Lisboa, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores.

A iniciativa resulta de uma iniciativa conjunta organizada pelo Turismo de Portugal e pelas várias agências regionais de promoção externa.» in http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Media/Interior.aspx?content_id=4848968


(Turismo Porto - Portugal)


(Ruta por el patrimonio románico del Valle de Sousa, Portugal.)


(Portugal - do Porto ao Algarve - Documentário)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover