25/10/15

F.C. do Porto sub 17 Futebol: Leixões 1 vs F.C. do porto 2 - ​Jorge Teixeira e Mamadu Lamba garantiram sétima vitória consecutiva para os comandados de Bino.



«SUB-17 IMPARÁVEIS VENCEM LEIXÕES

​Jorge Teixeira e Mamadu Lamba garantiram sétima vitória consecutiva para os comandados de Bino (2-1).

​Os Sub-17 somaram, este domingo, a sétima vitória consecutiva na série B do Campeonato Nacional de Juniores B ao derrotar o Leixões por 2-1 em partida da sétima jornada da competição. Jorge Teixeira (20m) e Mamadu Lamba (68m) marcaram os golos dos portistas no Complexo Municipal de Leça da Palmeira – Bataria, tendo o adversário reduzido aos 77 minutos.

Foi um jogo caracterizado pelas más condições do relvado e da bola utilizada, que condicionaram em larga medida a exibição dos Dragões. Os comandados de Bino adiantaram-se no marcador ainda na primeira metade, com um golo de Jorge Teixeira (20m), e Mamadu Lamba fez o 2-0 já na etapa complementar. A três minutos do final o Leixões ainda reduziu para 2-1, mas a vitória não escapou aos Sub-17, num resultado que não demonstra a diferença de qualidade entre ambas as equipas.

Os jovens Dragões recebem o Boavista no próximo domingo, pelas 11h00.

Os Sub-17 alinharam com: Ricardo Silva; Diogo Dalot, Diogo Leite (cap.), Fábio Borges e Diogo Bessa; João Lameira, Romário Baró e Afonso Sousa (Paulo Estrela, 61m); Mamadu Lamba (Kakuba, 69m), Jorge Teixeira e Rafael Braga (Hélder Silva, 55m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-17-leixoes-fcporto-251015.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover