18/10/15

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 6 vs Oliveirense 0 - ​Oliveirense foi desta vez a “vítima”, ensacando meia dúzia de golos, no sexto triunfo dos Jovens Dragões em seis jogos no Campeonato Nacional de Juniores B.



«SUB-17 MANTÊM REGISTO PERFEITO

​Oliveirense foi desta vez a “vítima”, no sexto triunfo em seis jogos no Campeonato Nacional de Juniores B.

A equipa de Sub-17 do FC Porto bateu este domingo a Oliveirense por 6-0, em jogo da sexta jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B, disputado no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, em Vila Nova de Gaia. Romário Baró (3 e 75 minutos), Jorge Teixeira (20), João Lameira (23, de penálti), Leandro Cardoso (72) e Kakuba (80+2) marcaram os golos que construíram a sexta vitória em seis encontros dos jovens Dragões, que se mantêm líderes isolados da classificação, com 18 pontos (mais cinco do que o Feirense, segundo).

Com uma entrada em jogo muito forte e com elevada intensidade na circulação, rapidamente os Sub-17 criaram uma mão cheia de oportunidades, chegando aos 23 minutos já a vencer por 3-0, após golos de Romário Baró (numa excelente execução técnica, passando a bola por cima de dois adversários e rematando sem a deixar cair no chão), Jorge Teixeira e João Lameira.

Na segunda parte, o ritmo baixou, muito por culpa das condições climatéricas que se agravaram e tornaram o terreno mais pesado. Nos últimos 20 minutos, e após as alterações efectuados por Bino, a velocidade de jogo dos portistas voltou a aumentar, o que lhes permitiu fazer mais três golos, que acabaram por dar ao resultado uma expressão mais condizente com a diferença entre as duas equipas. 

Sob o comando técnico de Bino, os Sub-17, que na próxima jornada se deslocam ao terreno do Leixões (domingo, 11h00), alinharam da seguinte forma: Ricardo Silva; Kakuba, Fábio Borges, Miguel Almeida, Diogo Bessa, João Lameira (cap.), Mamadu Lamba (Leandro Cardoso, 50m), Paulo Estrela (Afonso Sousa, 59m), Jorge Teixeira, Romário Baró e Hélder Silva (Rafael Braga, 54m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FC-Porto-Oliveirense-CN-Juniores-B-6a-jornada-2015-2016.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover