18/10/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Paços de Ferreira 0 vs F.C. do Porto 4 - ​Vitória por "pocker" dos Jovens Dragões, com “bis” de Edgar, em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 GOLEIAM EM PAÇOS DE FERREIRA

​Vitória por 4-0, com “bis” de Edgar, em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores C.

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu este domingo no terreno do Paços de Ferreira, por 4-0, em partida referente à oitava jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C, disputada no Campo de Treinos n.º 1 do clube local. Edgar bisou (17 e 56 minutos, no segundo caso de penálti), tendo os restantes golos sido apontados por Duarte (32) e pelo suplente Rúben Domingos (57). Os azuis e brancos comandam a classificação, com 21 pontos, mais um do que o Rio Ave, segundo.

Os jovens Dragões assumiram o controlo do encontro desde o início, sendo que o adversário tentou, nos minutos iniciais, pressionar o FC Porto para bloquear a construção do jogo ofensivo. No entanto, os azuis e brancos revelaram capacidade de explorar espaços entre linhas e criar diversas oportunidades de golo. Apesar da lesão de Outeiro, logo aos 12 minutos (entrou Sousa para o seu lugar), o primeiro golo surgiu aos 17, por intermédio de Edgar, e o domínio tornou-se a partir daí mais evidente. 

Com 2-0 ao intervalo, o treinador Vítor Severino procedeu a mais duas substituições para o segundo tempo (Gonçalo por Cláudio e Rúben Domingos por Duarte), sem alterar a estrutura do FC Porto. O controlo da partida foi ainda mais marcado, sendo que o resultado final acaba por não se adequar ao que se passou em campo. O adversário apenas rematou por uma vez à baliza portista, já nos minutos finais. 

Os Sub-15 do treinador Vítor Severino, que recebem o Moreirense na próxima jornada (domingo, 11h00), alinharam com João Loureiro, Raí (Carlos, 59m), Tiago Matos, Levi, Outeiro (Sousa, 12m), Esteves, Edgar (cap.), Rafa, Duarte (Rúben Domingos, 35m), Valente (Guedes, 57m) e Cláudio (Gonçalo, 35m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Pacos-Ferreira-FC-Porto-CN-Juniores-C-8a-jornada-2015-2016.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover