25/10/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Moreirense 0 vs F.C. do Porto 2 - ​Liderança reforçada na série B do Campeonato Nacional de Juniores C após vitória sobre os cónegos..



«SUB-15 DERROTAM MOREIRENSE

​Liderança reforçada na série B do Campeonato Nacional de Juniores C após vitória por 2-0.

​Os Sub-15 venceram, este domingo, o Moreirense por 2-0, com golos de Cláudio (58m) e Edgar (65m), em partida da nona jornada da série B do Campeonato Nacional de Juniores C. Desta forma, os comandados de Vítor Severino reforçaram a liderança na prova, somando agora 24 pontos, mais três do que o segundo classificado, o Rio Ave.

Foi um jogo de sentido único dos jovens Dragões frente a um adversário que se limitou a defender no seu meio-campo, abdicando quase por completo de atacar. Apesar do colete-de-forças criado pelo adversário, os portistas criaram várias oportunidades para inaugurar o marcador, incluindo algumas bolas nos postes da baliza contrária, mas o facto é que só na segunda metade é que os azuis e brancos chegaram à vantagem, com os golos de Cláudio (58m) e de Edgar (65m) a premiar o esforço dos portistas já perto do final. Os Dragões ainda criaram mais algumas oportunidades até ao final da partida, mas o marcador não voltou a sofrer alterações.

O próximo jogo dos comandados de Vítor Severino é a recepção ao Trofense e está agendado para domingo, 1 de Novembro, pelas 11h00.

Os Sub-15 alinharam com: João Loureiro; Raí (Moutinho, 58m), Luís Ferreira, Levi e Tiago Matos; Esteves, Rafa e Guedes (Valente, 36m); Edgar, Duarte (Rúben Domingos, 51m)e Cláudio.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-fcporto-moreirense-251015.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover