11/10/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol - F.C. do Porto 4 vs Leixões 2 - Avançado assinou os quatro golos no triunfo sobre o Leixões , na sétima jornada do Nacional de Juniores C.



«SUB-15 VENCEM LEIXÕES COM “POKER” DE DUARTE

​Avançado assinou os quatro golos no triunfo sobre o Leixões (4-2), na sétima jornada do Nacional de Juniores C.

A equipa de Sub-15 recebeu e venceu o Leixões (4-2), em partida referente à sétima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C, disputada este domingo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. O avançado Duarte foi o homem do jogo ao marcar os quatro golos dos azuis e brancos, que comandam a classificação com 18 pontos e 41 golos marcados em apenas sete partidas.

A equipa azul e branca entrou melhor no jogo, instalada no meio-campo adversário, chegando ao primeiro golo bem cedo (3m). Embora com o adversário completamente controlado, os azuis e brancos sofreram o empate quatro minutos depois e permitiram a reviravolta logo a seguir (9m). Em desvantagem, os jovens Dragões reagiram bem e, numa das diversas oportunidades criadas, chegaram ao empate ainda antes do intervalo (31m).

Ao intervalo, o treinador Vítor Severino (na foto) procedeu a duas alterações na equipa, que surtiram efeito logo nos primeiros momentos da segunda parte, com Duarte a apontar o terceiro da conta pessoal (36m). Os jovens Dragões continuaram a criar muito perigo junto da área do Leixões, mas até ao final do jogo apenas conseguiram marcar mais um, novamente por Duarte (48m), que assinava um “poker” numa manhã plena de inspiração.

Os Sub-16, que visitam o Paços de Ferreira na próxima jornada (domingo, 11h00), alinharam com Tabuaço (g.r.), Raí, Tiago Matos, Levi, Miguel Bastos (Sousa, 35m), Esteves, Edgar (cap.) (Diogo Santos, 59m), Rafa, Duarte, Valente (Moutinho, 66m) e Gonçalo (Claudio, 69m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/suib_15_fcporto_leixoes_cnjc.aspx


Formação: Sub-15 - FC Porto-Leixões, 4-2 (CN Jun. C, zona Norte, 7.ª jornada, 11/10/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover